10 agosto 2005

Larga o gato!


António Maria, no qual Rafael Bordalo Pinheiro teve a colaboração literária de Ramalho Ortigão e Guilherme de Azevedo, procurou ser (v. editorial) a síntese do bom senso nacional, tocado por um raio alegre desse bom sol peninsular que neste momento nos ilumina a todos.
Hoje os palhaços são outros mas alguém teve já o bom senso de os assinalar.




8 comentários:

Anónimo disse...

Se correrem a imagem do blog para baixo têm uma reveladora animação: Sócrates sorri diagonalmente, uns tipos esqueléticos berram de horror (um é gordo mas não conta: é americano). O antes e o depois: as vítimas das finanças. Agora voltem para cima: as miúdas atrás riem amarelo - vais diminuir os impostos porque não sabes qual é o deficit e então és incompetente, ou porque sabes e és mentiroso? Ai a conspiração!

BlogProwler.

Anónimo disse...

Nunca gostei de palhaços. De qualquer modo escolheu-se um deles. Chamem-lhe incompetente, mentiroso, autoritário, o que quiserem. E ladrem os cães...enquanto esta caravana passa.

Anónimo disse...

esperemos que esta caravana tenha um furo a meio do caminho, para nós os cães podermos dar uma dentadinha na perna de quem lá vem dentro...

Anónimo disse...

Soube agora que o palhaço do Ferro Rodrigues vai para Paris ganhar 9 mil euros...MAS QUEM É QUE ME MANDA SABER DESTAS COISAS??

Anónimo disse...

Antes o Ferro Rodrigues do que o que lá estava. Sabe quem era?
E.K.

merdinhas disse...

O Primo Basilio

Anónimo disse...

O país está a arder e os palhaços não fazem nada.

Anónimo disse...

E a candidatura de Soares? Que tal? Não há foto?