25 agosto 2006

Entrem sem favor







Volto em breve.

33 comentários:

Víctor Vallejo disse...

Merdinhas,
No es esta la primera vez que estoy por acá; si la primera que me atrevo a felicitarte. Un gusto pasar por tu ventana de ventanas. Que estés bien, van saludos

coolme disse...

Outra vez de férias????
Deixas-nos bem servidos.

Naked Lunch disse...

grande abraço...

... gostei do "disponível para habitar"...

aproveita bem

sonia r. disse...

Um cafézinho até aceito. Bom dia.

ORASKA disse...

Outra vez de férias?

Bom dia Merdinhas.

Anónimo disse...

Diverte-te.
Vou-me servir..
I.

holeart disse...

este teu porto é o maximo.

e alguns pensarao que nao es de cá.

abraço e diverte-te

Hexagonista disse...

Mas em que parte da invicta encontras tu estas coisas, merdinhas de Deus???
Lol

Anónimo disse...

Entro sem favor sim senhor.E espero ter o prazer de te encontrar quando regressares. Que eu sei quem tu és !!!!!!!!!!!!!!!
Tu é que não sabes quem eu sou!!!

paperdoll disse...

ocupa!
ocupa!
ocupa e resiste!

Anónimo disse...

Entramos e tomamos conta da casa. Entendido.

Boa viagem.

BP

Anónimo disse...

Comentei no post anterior.
Z.C

intruso disse...

boa pausa... :)
'inté...

(as fotos são todas no Porto? excelentes!)

DIAFRAGMA disse...

Boa série!
As minhas favoritas são "Cafezinho" e a da chave Yale que diz "ENTRA".
Deve ser preciso andar muito atneto para apanhar tanta coisa!

isabel disse...

sugestão,
outros olheiros de graffitis:

http://dedonogatilho.blogspot.com/

e

http://www.fixacaoproibida.blogspot.com/

se calhar já conheces, de qq forma fica a sugestão.

boas 2ªs férias

DIAFRAGMA disse...

... NÃO HÁ MAIS? ...

macaso disse...

As nossas casas esperam sempre visitas. Mesmo quando não é dito à descarada...

Espero-te.

Até depois de New York, New York. É já na quinta.

Naked Lunch disse...

quero água quente em casa...

Jana disse...

Oi! Disseste-me que meu blog não estava aceitando comentaários, mas esqueces-te de dizer que comentário era este? Até lá!

O Caso de Charles Dexter Ward disse...

Tudo isto no Porto?
Ando mesmo a precisar de me fazer às ruas da cidade.

Lis disse...

Eu entro mas a casa está vazia.

Lis disse...

Hoje é o dia do blog, estou a deixar presentes para todos os amigos bloguitas. O teu:

http://alfarrabio.di.uminho.pt/vercial/fotos/porto/macro/porto022.jpg

Mazute disse...

Que prazer seguir-te! O que nos vais pôr a seguir?

Maria Pedro disse...

Bolas! Não dizes o n.º de polícia...

DIAFRAGMA disse...

Isto anda muito parado.... :)

Filinto disse...

oi, segui o teu comentário no meu flickr. Excelente blog. Voltarei com mais tempo

intruso disse...

Encontrei isto no "Minisciente"/Expresso (por Luis Carmelo).......

"Numa rota um tanto mais artística, para além da falta de ozono e do apelo aos deuses do iodo, eu daria atenção aos seguintes blogues: «Big Blog is Watching You» (http://bigblogis.blogspot.com), ou o reatar de «Ceci n´est pas une pipe» com verve e actualização permanentes..."
L.C.

fica bem!
:)

Galeria Colectiva disse...

okupado?

ORASKA disse...

Bom dia Merdinhas. Tenho no Segredo uma coisa para ti. Ideal para acompanhar com o cafézinho.

Klatuu o embuçado disse...

Apartamentos alugam-se no Algarve.
JAJAJAJA!!!

holeart disse...

ai ai ai

isto já é muito tempo.

ó merdinhas o blog está a ganhar cogumelos.

anda arejar isto abre portas e janelas

eu nao digo... o mofo deu-lhe

A. disse...

Excelente Blog Merdinhas...

Quero muito agardecer a tua passagem por mim...e já agora
...Obrigada por estas
boas vindas!
;)


Voltarei.
Volta também.
:)

Um beijo
ana.

tenreirinha disse...

é tipo "a casa do povo" (invasão)