13 julho 2006

Selecção Nacional (18/23)

Patrícia Garrido, "Kilometro Negro", 2002

11 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Muito bom, este blog:-)

Anónimo disse...

Negro por garrido...mas já não sei o que ia dizer, perdi o fio à meada.

Art&Tal disse...

a esta tenho estado atento. o trabalho dela cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,cresce,

Anónimo disse...

Boa malha.

Anónimo disse...

.
o césar tem muita razão.
.
ela vai-se tornando cada vez mais interessante.
.

Diafragma disse...

Ou a cabeça de S.João Batista...

O Caso de Charles Dexter Ward disse...

Ena! Não conhecia mas gostei. Thanks por me abrires os olhos!

[A] disse...

cresce kilómetro a kilómetro...
a mim esta obra faz-me lembrar aquelas gomas que se compram na Hussel...(o meu rabo percebe bem disso!)

Madame Pirulitos disse...

De repente pensei na minha cabeça...

Anónimo disse...

O Merdinhas anda por aí...saltou-me um post.
P.G. é um bom ponta de lança.
Z.C

Naked Lunch disse...

boa... as possibilidades disso...