05 setembro 2006

Dolls





Die Puppe, la poupée, 人形, muñeca , boneca . Em suma, Barbie .

26 comentários:

Lis disse...

Que modelitos :-)(museu do traje?)

intruso disse...

uh...
playing with dolls?

:)

intruso disse...

vale a pena ver os links... eheh
:)

Anónimo disse...

é pá!
acho que estou a reconhecer a 1ª imagem...

isabel

Lis disse...

A primeira imagem também me pareceu familiar. Shopping Brasília?
E agora que o Intruso chamou a atenção para os links...o meu preferido é a versão muñeca.

Anónimo disse...

Que é no Porto já percebi.
Z.C

DIAFRAGMA disse...

Os links estão de morte.
E as duas primeiras dão um ambiente de abandono impressionante.
Boas fotos.

Anónimo disse...

OK!
Centro Comercial de Cedofeita
:)

isabel

T. disse...

Muito giro este «post»! Passei momentos agradáveis a rever bonecas, muitas bonecas parecidas ou iguais a muitas bonecas que tive na minha infância e outras, como a Barbie, que já passaram noutra geração, a da minha filha, por exemplo. Curioso também registar como a palavra «boneca» independentemente da língua tem uma conotação e «Barbie» tem outra. A «Barbie» é normalmente associada ao consumo, à fachada, ao vazio de valores, em conclusão, aos tempos actuais. Mas agora só há «Barbies» para dar às meninas? E é legítimo que perguntemos se não vão inventar uma Barbie preocupada com o planeta, incapaz de usar o casaco de «vison» ou de tratar mal os animais?

holeart disse...

olha a 2ª tirada bem perto daqui.

uma pequena maravilha.

coisas do mundo da apple pie cultural society.

Lis disse...

A Isabel tem razão...qual Brasília...Eu, realmente...

coolme disse...

Um Porto alternativo?

@ disse...

gosto mais das minhas barbies...
tinhas dito que eu enviava umas fotos que eu pr´pria tirei num armazém de bonecas de montra...no mesmo dia em que fiz o showroom dummies...

@ disse...

o da muñeca tem o conceito que eu queria para o meu site...não me fazem...questões orçamentais.

INDIGENTE ANDRAJOSO disse...

:)

holeart disse...

carlos alberto, cedofeita

ou

cedofeita, carlos alberto

corpo visível disse...

.
spooky!
.
isto fez-me lembrar umas cenas maradas de budapeste, em lojas que não lembram a ninguém. (risos)
.

celeman disse...

Barbie? Yes!

Anónimo disse...

Dolls and a music box.

alice disse...

CC da Cedofeita?? vou lá ter a loja nº 100 durante 12 dias!

pandoracomplexa disse...

Que forma espantosa de expor sapatos...

Anónimo disse...

É uma loja de sapatos?
Não...sim?
Inês

Maria Pedro disse...

Bem... desde que não seja mulher...

Galeria Colectiva disse...

gostei de brincar com barbie será por isso que não uso saltos altos?

Anónimo disse...

outra vista do mesmo espaço (1ª foto):

http://www.flickr.com/photos/roweun/228412629/

isabel

merdinhas disse...

Fui ver e disse-lhe que espreitasse aqui...