12 fevereiro 2007

Strange you never knew...

36 comentários:

Anónimo disse...

I think its strange you never knew...
Inês

intruso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
intruso disse...

ver o título no post levou-me a outros pensamentos...
(ou terá sido a música?)

estranho
estranhos
(estranheza)
que não se conhece

("never" é uma palavra dificil...)


abraço...

Anónimo disse...

amazing star...

[A] disse...

Pois...."people are strange"

(sem querer dar sugestões, mas natureza morta era bem pior!)

Anónimo disse...

Caro Zé cagalhão, q Fedes por todos os lados, o POP para a Frioleiras. Cada um vê o q consegue ver... há uns q só se vêem a si mesmo...
Mas curti do toque lamechas (granda cínico).

Ratzio.

Anónimo disse...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/6289847.stm

Este link é para o Ratzio se acautelar : Insegurança , depressão e doenças cardíacas estão associadas ao cinismo.

Quanto à Hope Sandoval espero comprar em breve o "Weather Underground" dos Massive atack's que é lançado este mês e onde ela entra.
abraços

M.M. disse...

Esta banda foi-me apresentada por um amigo de quem gosto muito e que me mandava pilhas e pilhas de música quando eu estava em Londres.

by the way... disse...

pois é...

já cá chegou a contaminaçao.

quem nao sabe...

Anónimo disse...

Gosto. Da voz e da Sandoval.
J.

disparosacidentais disse...

lindo.

A. disse...

...o bom gosto de sempre.





não precisa de dizer nada. eu li.
:) e agradeço.
tenho estado sempre por aqui

...num novo endereço porque a outra casa deixou de ter espaço.
(não me perguntes Mer.não sei a razão.)

tive fora uma semana.em trabalho.mas estou de volta.

um abraço garnde grande.
ana

A. disse...

..."people are strange"


sem dúvida alguma Mer.

purita disse...

lindo!

Anónimo disse...

Merdinhas

cuidado que não se estão a ver os videos. O you tube anda a retirar muitos por questões de direitos autorais e espero que não seja esse o caso.
Z.C

Lis disse...

Obrigada por me dares a conhecer.

linhas tortas disse...

Há coisas assim...

(bela música e muito agradável de ouvir neste repouso de um dia, quase final.

intruso disse...

(vim ouvir de novo...)

intruso disse...

a estranheza é a realidade...
estranha
(e ainda bem)


abraço!

intruso disse...

(o cinismo é lixado...)

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frioleiras disse...

estranho ? ...

As pessoas são tão estranhas ...

tão estranhos ...

tão...
porquê ?...
porque ...

AAAAAAAAdorei ...
muito !!!

Unknown disse...

De que te foste lembrar!!! lindo, tenho algures ( algures, 90's, escuro, um odor desconhecido...) um cd. Vou ouvir.

Anónimo disse...

uma doce, doce canção. tenho o outro cd, among my swan.

Anónimo disse...

eu lembro-me de trocar mensagens com um "merdinhas" há alguns meses atrás... mas acho que era num blog da sapo. seja como for, adorei a música. bom dia. um beijinho.

Madame Pirulitos disse...

A Ana chama-te Mer (posso dizê-lo também? e em francês?). Soa tão bem.

Sim, gosto mesmo...gosto muito.

Stange melodys... as nossas.

Obrigada por teres lá estado, mesmo com o eclipse e tudo.

Anónimo disse...

Caro Mer, não receies que ninguém te vai ferir... apenas esclarece-se posições.

Ass: O Mercador de Veneza.

Anónimo disse...

É engraçado ver como esta tribo se protege instintivamente, de olhar completamente vesgo e parcial, sem saber do que se fala e porque se fala. É engraçado perceber porque se é ressabiado, caro merdinhas, nunca serás mais do que isso... merdinhas, redundâncias que todos os outros já descobriram... e arriscaram. É esse o teu nível, puramente acabadémico, falhas por isso... e nunca passarás disso... merdinhas.
Fim.

Ass: Sem Vergonha.

http://www.youtube.com/watch?v=iDGfsCeVgpc

Mauricio disse...

Dapaz muita maldade sua escdeved tudo com d

Somente tenho um pequeno pdoblema de lingua pdesa, se o Lula tm por que eu não posso ted?

Um gdande abdaço

Maudicio

Naked Lunch disse...

oi... fez-me lembrar uma data de coisas... cocorosie... é tudo calmo e simples... soa bem

--- disse...

gosto mesmo muito deste álbum!




(só é pena alguns comentários, criarem ruído à audição...)

Anónimo disse...

por vezes na "blogolândia" surgem comentários que são como as caquinhas de cão nas ruas da minha cidade. o melhor é desviarmo-nos deles.

O Caso de Charles Dexter Ward disse...

Very girlish! :)

Frioleiras disse...

Todos somos "anónimos" , por isso ...
Horrível,
horrorosa,
a cobardia ...
imensa,
dos anónimos
"anónimos"...

Gosto de tii, Merdinhas,
dos teus "posts",
do teu blog...

Anónimo disse...

Merdinhas

Eu conheço-te pessoalmente há muito tempo.

Acho quase divertido ver o que se escreve sobre ti.

é tão deslocado que só quem não te conheçe de todo se podia dar a esse trabalho.

ass:Quemsabequemés

Anónimo disse...

olá ;) o meu já está pronto. vou ficar a ouvir esta música enquanto espero pelo teu. até já. beijinho.