10 maio 2006

"Não é preciso poupar água"


Fotografia de "Diafragma"

Depois de uma troca de emails com o Diafragma e mesmo sem ter tempo para desenvolver o assunto, fica aqui a informação que me foi prestada:

Então não é que ouvi hoje na TSF um presidente qq das águas e mais um membro do governo (ia no carro e não percebi quem) a insistirem que este ano não ia haver seca, e que portanto (cito) "... NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TOMAR MEDIDAS DE POUPANÇA" até porque (volto a citar) "... SE NECESSÁRIO ATÉ TEMOS RESERVAS QUE CHEGUEM PARA 2007" !!!Isto é absolutamente espantoso!! Em vez de tomarmos TODAS as medidas possíveis para evitar gastos do bem mais precioso, vêm aqueles dois com este discurso!
Quem ouviu hoje a TSF?

17 comentários:

Jazz Manel disse...

Portugal no seu melhor!...Hoje em dia qualquer gajo chega a ministro...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Mexia, aquele que foi convidado pelo Santana para ministro, convidou o seu amigo ... Santana para assessor jurídico ou qq coisa parecida? Isto não vem a propósito, mas paeteceu-me dizer.
M

Mendes Ferreira disse...

não é preciso poupar água porque todo o governo a "mete"....(não será bom português mas ...apeteceu-me.


boa tarde...:)

abraço.

holeart disse...

DO DELIRIO E DA FABULA. SO PODE.





UPS! acho que me enganei... tenho que trocar de lentes.

@ disse...

pra quê poupar???metemos água como ninguém!!!

sonho disse...

Gostava de comentar, infelizmente não oiço a TSF. Boa noite.

Vera disse...

e um incêndio em S.Pedro do Sul... mudam-se os tempos, mantém-se a inércia das (des)vontades

macaso disse...

Quase que dá vontade de rir. E isso de rir de nós prórpios...

Anónimo disse...

É magnifico. Passo a tomar três duches e um banho por dia...
Z.C

holeart disse...

matei o computador e com ele o teu ......@....pt
castigo divino?
dá um hello para saber de novo

Naked Lunch disse...

eheheheheheheheheheheheheh

completamente improváveis alguns destes tipos...

Jazzie disse...

Método socrático.

Mendes Ferreira disse...

seria preciso poupar outras coisa...:)



beijo.

jose disse...

não ouvi mas a informação é simultaneamente deprimente e hilariante. enfim...

Ariadne disse...

Epá... não há melhor do que uma cena (triste) destas para demonstrar a extensão do termo "Tugal"... Será que é preciso ser idiota para se chegar a ministro ?

BB

inBluesY disse...

eu ouvi na rtp1, o dia n sei se foi o mesmo, mas ouvi e tb fiquei estúpida

Alien David Sousa disse...

É uma piada? Se o é não estou a rir!