01 junho 2006

Selecção Nacional (3/23)

João Paulo Feliciano "Yellow pink red window", 2004

14 comentários:

Anónimo disse...

.
essa janela é em serralves não é?
.
uma das melhores experiências que tive foi a proporcionada pela instalação "dazed & confused".
.
uma divisão absolutamente branca, preenchida por fumo branco onde, de tempos a tempos, aparecia uma luz em flash/pulsátil, igualmente branca.
.
entrar numa sala com estas características era um misto de excitação e medo.
.
perdíamos todas as referências, o andar tornava-se titubeante, o coração palpitava e a possibilidade de não se poder sair dali parecia bem real.
.
os x-wife chegaram a gravar lá um videoclip.
.
e mais não digo (o comentário já vai longo de mais) a não ser que gosto muito do tipo.
.
mas isso tu já sabias. (risos)
.

Art&Tal disse...

tens bons olhos e melhor miolo.
foi muito bom ver isto. ao vivo é melhor. o gajo aproveitou a janela.

bom serviço o teu. continuo a achar que a maioria das pessoas nao fazem ideia que haja tão boas coisas na arte contemporanea made in portugal.

ps: pois foi corpo visivel. eu e a minha tribo nao queriamos sair de lá. foi uma das melhores experiencias da minha vida. porque apesar de branco... eu tive todas as cores e as experiencias relatadas pelos restantes eram sempre diferentes.

x-wife? tu nao andas lá pela materia prima e cª?

M.M. disse...

Fantástico.
Tal como diz o Holeart, muitas pessoas desconhecem o que por cá se faz de bom...

Já foste ao fórum?

http://tradilingua.suddenlaunch3.com/index.cgi

Diz-me o que achas do espaço para a Língua Portuguesa. Aceitam-se (mais) sugestões. ;-)

Naked Lunch disse...

ambientes, paisagens imaginárias

Anónimo disse...

Também estive nessa instalação de que fala C.V.
E vi essa janela...tu estiveste lá merdinhas?

Anónimo disse...

Festa em Serralves! Let's party!

otipodashistórias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
otipodashistórias disse...

party like it's 2006!

Anónimo disse...

Vim mais uma vez à procura dos jogadores da selecção. Promete um bom jogo.
Estou com inveja de não ter visto essa instalação de que falam.

Jazz Manel disse...

João Paulo Feliciano o mesmo dos Tina and The Top Ten...

[A] disse...

adorei a intalação a que corpo visível faz referência...e tinha visto O Bando a fazer o Ensaio Sobre a Cegueira (a cegueira branca)...tudo se conjugou no meu espírito.
...e o meu filho ,na altura com 6 anos, estava comigo...cheio de medo...mas quis voltar por duas vezes!!


holeart,se estás relacionado com a matéria prima, where the hell are my Neo2?????

[A] disse...

ah...a janela...

Madame Pirulitos disse...

tri-colores.
translúcidas.
tumescentes.

maresia disse...

gostei e nem quero saber onde é. não gosto que me expliquem o que simplesmente gosto.