01 junho 2006

Selecção Nacional (3/23)

João Paulo Feliciano "Yellow pink red window", 2004

15 comentários:

corpo visível disse...

.
essa janela é em serralves não é?
.
uma das melhores experiências que tive foi a proporcionada pela instalação "dazed & confused".
.
uma divisão absolutamente branca, preenchida por fumo branco onde, de tempos a tempos, aparecia uma luz em flash/pulsátil, igualmente branca.
.
entrar numa sala com estas características era um misto de excitação e medo.
.
perdíamos todas as referências, o andar tornava-se titubeante, o coração palpitava e a possibilidade de não se poder sair dali parecia bem real.
.
os x-wife chegaram a gravar lá um videoclip.
.
e mais não digo (o comentário já vai longo de mais) a não ser que gosto muito do tipo.
.
mas isso tu já sabias. (risos)
.

holeart disse...

tens bons olhos e melhor miolo.
foi muito bom ver isto. ao vivo é melhor. o gajo aproveitou a janela.

bom serviço o teu. continuo a achar que a maioria das pessoas nao fazem ideia que haja tão boas coisas na arte contemporanea made in portugal.

ps: pois foi corpo visivel. eu e a minha tribo nao queriamos sair de lá. foi uma das melhores experiencias da minha vida. porque apesar de branco... eu tive todas as cores e as experiencias relatadas pelos restantes eram sempre diferentes.

x-wife? tu nao andas lá pela materia prima e cª?

M.M. disse...

Fantástico.
Tal como diz o Holeart, muitas pessoas desconhecem o que por cá se faz de bom...

Já foste ao fórum?

http://tradilingua.suddenlaunch3.com/index.cgi

Diz-me o que achas do espaço para a Língua Portuguesa. Aceitam-se (mais) sugestões. ;-)

Naked Lunch disse...

ambientes, paisagens imaginárias

Jazzie disse...

Também estive nessa instalação de que fala C.V.
E vi essa janela...tu estiveste lá merdinhas?

Anónimo disse...

Festa em Serralves! Let's party!

O Tipo das Histórias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O Tipo das Histórias disse...

party like it's 2006!

coolme disse...

Vim mais uma vez à procura dos jogadores da selecção. Promete um bom jogo.
Estou com inveja de não ter visto essa instalação de que falam.

Jazz Manel disse...

João Paulo Feliciano o mesmo dos Tina and The Top Ten...

@ disse...

adorei a intalação a que corpo visível faz referência...e tinha visto O Bando a fazer o Ensaio Sobre a Cegueira (a cegueira branca)...tudo se conjugou no meu espírito.
...e o meu filho ,na altura com 6 anos, estava comigo...cheio de medo...mas quis voltar por duas vezes!!


holeart,se estás relacionado com a matéria prima, where the hell are my Neo2?????

@ disse...

ah...a janela...

macaso disse...

tri-colores.
translúcidas.
tumescentes.

maresia disse...

gostei e nem quero saber onde é. não gosto que me expliquem o que simplesmente gosto.

Galeria Colectiva disse...

muito bonito, apetece