11 setembro 2007

Expresso do Oriente


19 comentários:

Anónimo disse...

Em Veneza?
Parecem tão bonitos vistos daqui.
I.

ana disse...

Quero um...

is disse...

(louva-a-deus?)

intruso disse...

(incriveis,
sobretudo o "fazer"... rápido

...encontrei-os em barcelona, fiquei a ver o "nascimento")

teodolito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[A] disse...

nice pics!
lembrei-me de que são uma praga...(de gafanhotos). tenho fobia a louva-a-deus (em toda a amplitude de sentido) e a todos os restantes familiares.

(já te disse que tenho outras pessoas a escrever no blogue...comentaste um post da adriana...rs)


p.s.-sorry!agora somos 2.

purita disse...

i'm loving it!:)

Anónimo disse...

Uma praga desses não me incomodava.
Z.C

Manusarte disse...

Bonito e tão simples...na madeira um miúdo vendia flores feitas de folhas de bananeira que o pai fazia...eram lindas mas nunca me esquecerei dos olhos tristes do garoto...envergonhava-o vender pelos restaurantes e hotéis a arte do pai.

Bandida disse...

belíssimos. nunca tinha visto.



beijo BB

B.

Haddock disse...

veneza, sempre veneza!!
eu só espero, merdinhas, que estejas a dar o litro em qualquer coisa aborrecida!!
sim, e que esses passeios nocturnos não sejam puro lazer, mas sinal de que perdeste a última gôndola, com tanto trabalho que havia no escritório...

mas tenho as minhas dúvidas...

insectos? definitivamente, só em papel!!

abraço.

art&tal disse...

calder calder que se mantem quente

Anónimo disse...

Pode ser que venham até Lisboa. Gostava de os ver.
J.

corpo visível disse...

.
the stars are not wanted now.
.

linhas tortas disse...

acontecimentos paralelos...fiquei com um.

Mauricio disse...

Vim te deixar um abraço neste final de tarde carioca!

Aproveite seu fim de semana.

Um grande abraço.

triliti star disse...

como reportagem fotográfica, sim, sim, mas se os visse reais, daquele tamanho, esvoaçando à minha volta...

hora tardia disse...

....que j´fiz.


e recomendo.




beijo.



imf.

Naked Lunch disse...

a primeira foto está linda!