Após concluir o filme "Si c’était à refair" sobrou-lhe uma bobine de cerca de 10 minutos.
Para não a desperdiçar teve então a ideia de organizar uma espécie de corrida nas ruas de Paris, sem qualquer licença e valendo-se da ajuda de alguns colaboradores. Roda assim o filme num só plano-sequência em que a câmara, acoplada ao automóvel, atravessa Paris de madrugada, a alta velocidade.
Consta que ao apresentar o filme ao público, foi detido para prestar declarações sobre quem teria andado com o carro. Ele teria revelado que era um piloto de F-1 da altura, mas negou-se a revelar o nome. Posteriormente, investigações da polícia teriam indicado dois nomes, Jacques Laffite e Jacky Ickx.
Quem estava ao volante ? De que marca era o carro ? As ruas estavam bloqueadas ? … como foi feito e em que condições...Podem ver, pelo menos, o que o próprio Lelouch diz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Ouais! C'est dingue!!!
Paul
Pelo menos não foi em hora de ponta.
vruuuum
Isso não era um rendez vous. Era uma precipitação vertiginosa.
Por um beijo.
Excelente. Cabelos ao vento e tudo. Para a próxima já não me perco.
MEDO. saltos mortais. ou quase.
[colocando de parte todas as questões de segurança de terceiros] muito bom.
cumprimentos.
Meu caro, obrigado pela visita e comentário... Tenho tido imenso pouco tempo para navegar. De qualquer forma, já estou a recuperar tempo perdido. Cump, e Abr
Meu caro, obrigado pela visita e comentário... Tenho tido imenso pouco tempo para navegar. De qualquer forma, já estou a recuperar tempo perdido. Cump, e Abr
.
suores frios, imprecações nocturnas e alucinações opiáceas.
.
a simplicidade.
.
outch
Enviar um comentário