26 setembro 2005

My Sorrowful Sin Love






O título não é meu, mas abriu portas a muito mais do que um "post" com três bonecas. Yes, you can go back to being yourself quickly, and at anytime or place.

6 comentários:

Anónimo disse...

Merdinhas:
Ora aqui está um assunto que diz respeito a toda a gente. Aliás as imagens são bastante sugestivas.
Bonecos/as insufláveis. Sim ou não? Ora aqui está um assunto que diz respeito a toda a gente. Eu, pelo menos, já pensei neste dilema por várias vezes. "Ter" alguém que só diz coisas interessantes, ou que não, ou que seja muito activo/a na cama, ou completamente passivo/a, ou de vez em quando uma coisa e outra vez outra? E como é ao tacto? Macio/a, aveludado/a, temperatura certa. E o cheiro, qual será quando sua? Terá ele/a ciúmes? E como se manifestam?
Todas estas coisas serão ultrapassadas pela tecnologia. Isso devemos ter a certeza, mais tarde ou mais cedo. E depois nós, os humanos, vulneráveis, com as emoções trocadas, pretensiosos, egoistas, vamos, claro, ser preteridos.
Eu, por mim, não me importo. Além de viver bem sózinho, posso alugar um/a de carne e osso, mesmo com todos os problemas inerentes. São mais baratos/as.
Ciao
Marlon/oa

Anónimo disse...

virtualidades? Impressionante...

Anónimo disse...

alienados!

Anónimo disse...

On'a qu'a s'en remettre à l'industrie du sexe qui se charge, à la manière d'un fast-food ou d'un produit-miracle, de satisfaire de façon imminente les désirs les plus fous?
La folie...je deteste les poupées... Trop bizarre, mais très interessssssant.

Anónimo disse...

As bonecas insufláveis já estão aí. Ou ainda não, mas falta muito pouco. Já há cães, ovelhas e toda a espécie de animais. São os clones. São melhores que os humanos. Ou são humanos aperfeiçoados sem aquelas características que não gostamos. Eu pelo menos, fiz por isso.

merdinhas disse...

Há aqui alguns equívocos. Vou fazer mais um post sobre o assunto.