09 setembro 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bordalo, Duchamp, Buñuel, Tim Burton, Rui Chafes, Vera Mantero, Alex Raymond, Redon, Cesariny, Scott Blake, Munch, Gianni Motti, Fernanda do Vale, Valentine de Saint-Point, Eça de Queiroz, Rem Koolhaas, Lisboa, Porto, Portugal, Morocco, travelling, voyeurism, cool links, politics, racism, movies, art, literature, Futurism, Surrealism, Utopias, grafitti, music, photography, idiosyncrasy - and more. This blog was designed for "Safari": that's why your browser shows the sidebar under the posts...
7 comentários:
É o cigarrinho?!!!!
sabe bem, mas faz mal.
Na Europa o acto de fumar, deve ser dos poucos aspectos negativos que Portugal não se encontra no grupo da frente, uma vez que por exemplo o consumo de bebidas alcoolicas e acidentes de viaçao nos dominamos. Eu sou sincero, faço parte dos que fuma ocasionalmente, mas tento sempre nao prejudicar quem se encontra à minha volta, digo isto pq por estas terras lusas, a falta de civismo parece ser lei. Quantas vezes nao temos de apanhar com o fumo de charutos de pseudo intelectuais e novos ricos, que nao sabem que um bom charuto deve-se fumar em casa com calma sem incomodar ninguem na companhia de um bom whisky, mas beber com moderaçao e nao cair na asneira de depois pegar num carro. Tudo faz mal quando em excesso, contudo é obvio que fumar faz mal, mas acho que temos de aproveitar a vida, so se vive uma vez, mas por favor, nao incomodem quem nao gosta de fumar.
Eu gosto de acompanhar os meus charutos com sabores menos fortes e agressivos: o chá, preto ou verde, é um dos meus preferidos. Chocolate amargo também sabe bem. A solidão é o melhor local para um charuto - mas também há as ocasiões festivas e os amigos, ambos, por vezes, em exposição pública.
Está na altura da operação plástica para cortar fora esse sexto dedo. Que tal te parece?
Abaixo o sexto dedo. Cortem-no. Aliás há uma omissão grave: esse cartaz chama-se No Smokimg e não Sexto dedo.
Fixe. Com que então tem 6 dedos.
Enviar um comentário