09 setembro 2005

Sexto dedo

7 comentários:

Anónimo disse...

É o cigarrinho?!!!!

Anónimo disse...

sabe bem, mas faz mal.

Anónimo disse...

Na Europa o acto de fumar, deve ser dos poucos aspectos negativos que Portugal não se encontra no grupo da frente, uma vez que por exemplo o consumo de bebidas alcoolicas e acidentes de viaçao nos dominamos. Eu sou sincero, faço parte dos que fuma ocasionalmente, mas tento sempre nao prejudicar quem se encontra à minha volta, digo isto pq por estas terras lusas, a falta de civismo parece ser lei. Quantas vezes nao temos de apanhar com o fumo de charutos de pseudo intelectuais e novos ricos, que nao sabem que um bom charuto deve-se fumar em casa com calma sem incomodar ninguem na companhia de um bom whisky, mas beber com moderaçao e nao cair na asneira de depois pegar num carro. Tudo faz mal quando em excesso, contudo é obvio que fumar faz mal, mas acho que temos de aproveitar a vida, so se vive uma vez, mas por favor, nao incomodem quem nao gosta de fumar.

Anónimo disse...

Eu gosto de acompanhar os meus charutos com sabores menos fortes e agressivos: o chá, preto ou verde, é um dos meus preferidos. Chocolate amargo também sabe bem. A solidão é o melhor local para um charuto - mas também há as ocasiões festivas e os amigos, ambos, por vezes, em exposição pública.

Sandra Neves disse...

Está na altura da operação plástica para cortar fora esse sexto dedo. Que tal te parece?

Anónimo disse...

Abaixo o sexto dedo. Cortem-no. Aliás há uma omissão grave: esse cartaz chama-se No Smokimg e não Sexto dedo.

Anónimo disse...

Fixe. Com que então tem 6 dedos.