08 novembro 2006

"Eye see you"

Olafur Eliasson, "Eye See You", 2006

35 comentários:

Anónimo disse...

Um post a calhar para este espaço e que saltou do nada quando eu vinha ver se havia novidades.

O link mostrou-me coisas de que gostei.

Inês

intruso disse...

...Eye don't see me

intruso disse...

the fault series!

Anónimo disse...

Mirone!

Vou ver o link.

J.

menir disse...

Your eye sees all. Belo conceito e ainda mais bela peça. ;)

Bandida disse...

uma importante causa.


estes são os dias.

nossos.


abraço!
_________________

linhas tortas disse...

Aplausos

PMBC disse...

Do I see you too?
Não larguei a arquitectura.
A arq é que largou os lápis.
Agora é toda em CAD.

Undercover disse...

Gosto muita das instalações e vi exposição do trabalho fotográfico na photoespanha 06.

holeart disse...

25 ou lanterna magica?

holeart disse...

em breve uma sandwich "as aguias de neptuno-1923-1922".

nao te engasgues

Anónimo disse...

Entre as "series" e os "selected works".

Eye see you under your skin.

Z.C

Naked Lunch disse...

ai si u

Anónimo disse...

Ei
a mim....
estás a ver-me?

Mas eu hoje vi-te e tu não me viste!

Quem sou ...quem sou?

macaso disse...

The blind date.

DIAFRAGMA disse...

Também não vês grande coisa.

Lis disse...

Estive cá...vi-te. Volto quando tiver o tempo que mereces para poder escrever alguma coisa que não pareça tão idota como o que agora escrevo.

corpo visível disse...

.
a louis vuitton de lisboa também tem um?
.
vale a pena passar pela rua augusta?
.

holeart disse...

tem uma lanterna magica ou um "25"?


bom... será a exibition anos 80 em serralves assim tão importante?

o comissario disse para lá umas coisas que me parecem idiotas. nao é com justificaçoes daquelas que ele lá vai.

a globalizaçao começou nos anos 80?

dassssssss

eu logo vou ver.

acho que vai ter musica dos anos 80 (GNR) ...

dasssssssssss

mas em 70... e o varese... e os sonic youth... e o cage... e bowie... e l. berio... os ramones... e a internacional letrista... e la mont young...

...sao todos dos anos 80?

eu fico tarado com comissaros e galeristas.

proponho uma leitura atenta aquilo tudo. ao que se diz tambem.

Anónimo disse...

Detesto o discurso ressabiado dos artistas que se sentem excluídos do "sistema".
Já não há paciência. Que povo de invejosos!
É melhor não ter nada do que um comissário que organize uma exposição sem os "nossos" artistas preferidos? Só há uma visão possível das coisas?
Não há pachorra! Dasssss!

holeart disse...

anonimuuuuuuuuuuuuuuuuu

nao seja anonimo.

nao me diga que é o reininho?

ruiiiiiiiiii es tuuuuuuuuuuuu?

Anónimo disse...

Ganha juízo pá. O Rui Reininho tem lá tempo para comentários inconsequentes.

Klatuu o embuçado disse...

Eye See YOU Too... :)

Anónimo disse...

OLHA
VAI ARDER

holeart disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
holeart disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Merdinhas estás a VER o que se passa?

Põe água na fervura e vai a Serralves...depois conta-me.

Ana

holeart disse...

ouço o som mas nao te vejo os olhos... assim nao dá.
vê se te acalmas.
eu nao queria perder o verniz.

corpo visível disse...

.
eu só tenho a agradecer.
.
se o holeart não tivesse falado do reininho, eu não teria aberto hoje a correspondência de serralves e não teria reparado que o peste ia estar a pôr música no passos manuel.
.
gracias césar!
.

Lis disse...

Golden eye in a stone world...

ART&TAL disse...

corpo visivel...

eu nao tenho nada contra o rapaz mas...

vitor rua ou joao peste....para mim muito melhor

no passos manuel... ainda melhor

saude

C.

purita disse...

blink blink

A. disse...

http://f-worl-blog.blogspot.com

estás por lá M.
:)

Frioleiras disse...

Nos principios dos anos 80, havia um slogan publicitário da IBM em que aparecia , apenas, o grafismo de: um olho, uma abelha e a letra M... Na altura, achei que tinha graça ... hoje parece pré-histórico

@ disse...

Presente!