12 outubro 2005

Pre-post(a)


Bloggers e Vloggers. Amigos. Os tempos estão difíceis para todos. O tsunami do capitalismo submergiu o BigBlog. Hoje, ganhei $0,35 á custa da publicidade que, como já devem ter reparado, admiti no blog. A proposta antes do post: cliquem na publicidade o mais que puderem e façam as vossas buscas internáuticas a partir deste blog (através da nova janela Google) que aqui o merdinhas ganha uns tostões e agradece. No espírito dos últimos comentários, dêem-lhe com força!

4 comentários:

Anónimo disse...

2 pontos e um travessão para ti Merdinhas;

Primeiro ponto: vieram daí temáticas que interessam a todos os nabos que aqui vegetam.

Segundo ponto: O meu nabo, sempre de olho atento, reparou num pequeno detalhe. "No more then --comments" não se deve escrever "then" mas sim "than". Não preciso de explicar porquê pois uma cabeça ilustre como a tua, deverá descorrer a diferença pelo menos desde o primeiro ano do ciclo.

Travessão: Parabéns pelo sussexo de hits do teu blog- "i$to" anda mau para todos..O Google é o motor de busca onde faço geralmente pesquisas, sobretudo sobre gajas em busca do nabo perdido.

Zé Nabo

Anónimo disse...

DE quem é o rectangulozinho?

Anónimo disse...

Também não sei de onde virá o quadradinho: mas cheira-me que tenha qualquer coisa a ver com nabo.

"Captain Flint"..."Flint".."Larry Flint"...esse monstro sagrado da indústria porno, fundador da bíblia mensal, a revista "Hustler", de que o meu tio Tó Canelas, emigrante na América, foi um dos primeiros assinantes

Este Merdinhas é um devasso. Sempre com uma fisgada.

Zé Nabo

merdinhas disse...

"A ilha do Tesouro" - Stevenson/Hugo Pratt